TV de pastor Valdemiro Santiago é acusada de dar calote em funcionários; veja sobre

A TV Mundial, que pertence ao pastor Valdemiro Santiago, está sendo acusada de atrasar salários

Por A Voz da Região em 13/12/2022 às 09:42:05
Imagem da internet

Imagem da internet

A TV Mundial, que pertence ao pastor Valdemiro Santiago, está sendo acusada de atrasar salários, 13º e vale-refeição. O departamentos Jurídico e de Recursos Humanos da emissora recebeu a denúncia na última sexta-feira (9/12) de um sindicato.



A informação foi publicada nesta segunda-feira (12/12) pela coluna Splash, com o jornalista Ricardo Feltrin. A emissora tem até esta segunda-feira para resolver os problemas. Se os pedidos não forem atendidos, os funcionários convocarão uma assembleia para decidir sobre uma nova greve.
Há exatamente um ano, a igreja de Valdemiro também atrasou salários, parcelas do 13º e vales-refeições.
Em outubro deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a penhora dos dízimos da Igreja Mundial do Poder de Deus ? fundada pelo pregador Valdemiro Santiago, para pagamento de uma dívida. A sentença atendia ao pedido de um proprietário de imóvel que cobra uma dívida de R$ 109 mil em aluguéis atrasados.
De acordo com o processo, desde março de 2021, a instituição religiosa não pagava os aluguéis ao proprietário. O imóvel, de 145 metros, foi alugado em 2019 pela igreja e está localizado no bairro do Cambuci, em São Paulo.


Fonte: A Voz da Região / Falagenefax

Comunicar erro

Comentários