O homem que atirou no vizinho durante uma briga em um condomínio no bairro de Patamares, em Salvador, vai se apresentar nesta sexta-feira (10) a polícia. Segundo reportagem da TV Bahia, o empresário, que não teve identidade revelada, se apresentará na 9ª delegacia da Polícia Civil, na Boca do Rio, onde o caso é apurado, para prestar esclarecimentos.
A ocorrência foi registrada na delegacia, no último dia 2, após dois homens que são vizinhos trocarem tiros dentro de uma residência no condomínio.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois vizinhos trocaram tiros após uma discussão motivada por um jogo de futebol de crianças.
A câmera fica dentro do imóvel de um dos homens envolvidos na briga e registrou toda a discussão, que começa por conta de um jogo de futebol que estaria ocorrendo em um local proibido do condomínio, e termina com uma troca de tiros.
RELEMBRE O CASO
Dois vizinhos trocaram tiros durante uma briga em um condomínio de alto padrão no bairro de Patamares, em Salvador, na noite desta quinta-feira (2). O caso aconteceu na rua Manoel Antônio Galvão, próximo ao Colégio Marista. Segundo informações da PM, o embate iniciou quando crianças estavam brincando de futebol em um local não permitido do condomínio.
Depois da briga, um dos envolvidos foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, na Boca do Rio. A Polícia Militar informou por meio de nota ao Bahia Notícia, que PMs da 15º CIPM foram acionados para apurar a denúncia que receberam sobre troca de tiros no local.
Fonte: Bahia Noticias