Por "cenário mais factível", Mário Jr. indica que PP em Salvador deve eleger até 4 vereadores: "A gente tem feito conta"

Por A Voz da Região em 19/01/2024 às 08:37:57

O Partido Progressistas, em Salvador, está se preparando para as eleições de 2024 com cautela, de acordo com o deputado federal e presidente estadual da legenda, Mário Jr. Ele destacou a dificuldade de manter as seis cadeiras que o partido atualmente ocupa na Câmara de Vereadores de Salvador, considerando o peso individual de cada um dos seis candidatos.

Mário Jr. mencionou que o partido está fazendo cálculos e acredita que um cenário mais realista seria eleger entre três a quatro vereadores. Ele também ressaltou que a composição final da bancada dependerá dos acordos que serão fechados e das decisões tomadas pelo partido na majoritária.

Atualmente, o partido tem seis vereadores com mandato: Sandro Bahiense, Sabá, Leandro Guerrilha, Roberta Caires, Maurício Trindade e George Reis. No entanto, existe a possibilidade de um ou mais desses vereadores deixarem o partido para ajustar a votação da legenda.

Apesar desses desafios, Mário Jr. afirmou que não há indicações de que qualquer um dos atuais vereadores do partido em Salvador planeje sair. Pelo contrário, outros estão interessados em entrar. A situação será definida mais próxima da janela de transferência em fevereiro.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
outlet

Comentários