Os clubes baianos já sabem quem serão seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do Brasil. A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (3), os grupos e as sedes da 53ª edição da competição, que será disputada entre 2 e 25 de janeiro.
Serão cinco representantes do estado no torneio: Bahia, Vitória, Juazeirense, Vitória da Conquista e Canaã. Ao todo, há 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata.
A Juazeirense caiu no grupo 3, o mesmo do Palmeiras. A chave ainda tem Rio Preto e Santana-AP, e terá seus jogos disputados em São José do Rio Preto.
O Vitória da Conquista está no grupo 15, que vai ter como base a cidade de Suzano, e os adversários serão União Suzano, Figueirense e Novorizontino.
Já o Vitória aparece no grupo 23, que será sediado em Santana de Parnaíba. O Leão irá enfrentar Ska Brasil-SP, Paraná e Aster Brasil-ES.
O Bahia, por sua vez, ficou no grupo 25, com partidas em São Bernardo do Campo. Os rivais serão EC São Bernardo, CSA e Operário-PR.
Dos cinco clubes, o Canaã foi o único que ficou sediado na capital paulista. No grupo 30, o clube irá encarar Ibrachina-SP, Santa Cruz e Botafogo-PB.
Grupo 3 (Rio Preto)
Grupo 15 (Suzano)
Grupo 23 (Santana de Parnaíba)
Grupo 25 (São Bernardo)
Grupo 30 (São Paulo)