O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chega a Salvador nesta sexta-feira (8) para cumprir eventos de sua agenda política. Ele vai desembarcar por volta das 11h no Aeroporto de Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães e, pela tarde, segue para a Igreja Batista Caminho das Ãrvores, no Itaigara. No local, o político vai participar de um ato aberto ao público.
No sábado (9), Bolsonaro ainda acompanhará a esposa e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em ação do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, às 10h. "Vamos falar dos nossos objetivos e dizer que a política é uma grande ferramenta de transformação", disse Michelle, que também é presidente da sigla feminina.
No mesmo dia, Michelle será homenageada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) com a Comenda Dois de Julho, a maior honraria da Casa baiana, no entanto, não há confirmação se o marido vai acompanhá-la neste evento.
Como haverá contato entre Bolsonaro e seus apoiadores, o presidente estadual do PL e ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, João Roma, pediu aos bolsonaristas que se manifestem 'de forma ordeira'. "É preciso saber se manifestar, saber chegar perto dele", alertou.
Correio da Bahia