Após fala de M√°rcio Victor, Michelle posta trecho do Apocalipse

Em defesa do evangelho, a mulher de Bolsonaro compartilhou o capítulo 22 do livro bíblico

Por A Voz da Região em 13/02/2024 às 21:36:38

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) saiu em defesa da cantora Baby do Brasil, após o vocalista da banda Psirico, M√°rcio Victor, afirmou que a voz dos "Novos Baianos" precisava "tomar o remédio. O apocalipse não vai chegar aqui não". Levantando a bandeira do evangelho, a presidente do PL Mulher usou uma passagem bíblica para falar o assunto.

Nos stories, a mulher do ex-mandat√°rio escreveu o capítulo 22, do livro de Apocalipse da Bíblia. Confira o trecho:

"E mostrou-me o rio puro da √°gua da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a √°rvore-da-vida, que produz 12 frutos, dando seu fruto de m√™s em m√™s; e as folhas da √°rvore são para a saúde das nações", diz um trecho. [...].

"E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar."E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo est√° o tempo."Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda."E, eis que cedo venho, e o meu galardão est√° comigo, para dar a cada um segundo a sua obra", declara outro trecho da bíblia.


Comunicar erro
outlet

Coment√°rios