Na segunda-feira (15), o Vitória se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de ficar no 1 a 1 e ser derrotado pelo Ibrachina-SP nos pênaltis. Com isso, o time de São Paulo avança para as oitavas de final e vai enfrentar o Coritiba, que tirou o Juventus da competição.
Kauan fez o primeiro gol do Ibrachina aos 11 minutos do primeiro tempo. O Leão reagiu no final da partida, com um gol de Fábio, também chamado de Fau, aos 48". Na disputa de pênaltis, os dois times acertaram as cinco primeiras cobranças, até que Luis Miguel errou para o Vitória e Tonhão marcou para o Ibrachina-SP. O técnico do Vitória, Laelson Lopes, escalou o time com Davi, Braian, Renato, Andrei, Pedro, Edenilson, José Breno, Fábio, Luis Miguel, Lawan e Rodrigo.
O Vitória termina a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 com um retrospecto de uma vitória, por 1 a 0, sobre o Picos-PI, e dois empates, por 0 a 0, contra CSA e Ibrachina, na fase de grupos. No primeiro jogo eliminatório, o Vitória venceu o Vasco por 4 a 1, mas foi eliminado nos pênaltis na segunda-feira.
Fonte: Bahia Notícias