Bobô acredita em eleição difícil em Bonfim e diz que nome de grupo deve sair até semana que vem

Por A Voz da Região em 08/11/2023 às 12:06:38

Envolvido e até cotado como postulante à prefeitura de Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru, nas eleições de 2024, o deputado estadual Bobô (PCdoB), acredita que até a semana que vem, o grupo aponte um nome aglutinador e competitivo.

Ao Bahia Notícias, o legislador declarou ser um "soldado" do grupo e disse que não vai se adiantar a indicar o próprio nome. "Eu não coloquei meu nome. Nós vamos ouvir o que pensam os partidos. Qual é o conceito deles com relação a isso. O perfil que se deseja. E nesse arranjo, definir. Eu sou um soldado de um projeto político", declarou o deputado ao BN nesta quarta-feira (8) durante entrega de ambulâncias a municípios do interior baiano. O evento ocorre na sede da secretaria estadual da saúde (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Bobô considera que as eleições de 2024 em Senhor do Bonfim devem ser difíceis. "Acho que será uma eleição difícil, mas para que a gente possa ter minimamente um candidato competitivo, a gente precisa unificar as forças em torno de um nome", completou.


Comunicar erro
outlet

Comentários