MASSACRE NO ROSEIRÃO! FLAMENGO DA PINDOBA GOLEIA O RIGOROSO E SE MANTÉM VIVO NA COMPETIÇÃO.

PRIMEIRO JOGO DA RODADA,JS E VILA ESPERAÇA EMPATARAM E 0 XO

Por Edson em 08/04/2024 às 17:29:11


Embaixo de muita chuva e com pouco público comparado às outras rodadas, dois jogos movimentaram o Estádio Roseirão na tarde deste domingo. No primeiro jogo, JS x VILA ESPERANÇA, não saíram do zero. Ambas as equipes até que criaram boas chances de abrir o placar. O JS inclusive teve um pênalti a seu favor que foi desperdiçado pelo atacante Junior, numa bela defesa do goleiro da Vila, LISCA PAREDÃO! E o jogo terminou mesmo em 0 x 0


No segundo e mais importante jogo da rodada, FLAMENGO DA PINDOBA x RIGOROSO, ambos vindo de derrota em seus primeiros jogos, fizeram um ótimo jogo com o FLAMENGO dominando a partida do início ao fim. Foi um massacre!

O placar final de 4 x 1 em favor do FLAMENGO DA PINDOBA, não diz exatamente o que foi o jogo. Com um time bastante modificado em relação ao que foi apresentado na estreia do campeonato, o Rubro Negro de Berimbau logo nos primeiros minutos atropelou o seu adversário, não dando chance sequer do mesmo respirar! Foi ataque contra defesa o jogo inteiro

Destaque para o atacante BILILIU, que foi o dono do jogo com uma brilhante atuação, marcando inclusive dois dos quatro gols da partida, e o também atacante LEANDRINHO, que foi eleito o Craque da Partida. Ambos, literalmente fazendo chover gols no Estádio Roseirão.


Infelizmente a chuva tirou um pouco do brilho do jogo, afastando também o público que está sempre presente ao estádio para ver e curtir bons jogos. Independente disso, esta rodada serviu para mostrar que, enquanto VILA ESPERANÇA e JS, apenas participam do campeonato sem chance alguma de brigarem pelo título, o FLAMENGO DA PINDOBA mostrou que está bem vivo e preparado para todo e qualquer desafio que vier pela frente. Fato que motiva ainda mais o campeonato.

próximo jogo do Rubro Negro de Berimbau será um duelo de gigantes: FLAMENGO DA PINDOBA x RUA CHILE. Quem viver verá!

Por: Edson Cardozo

Fonte: Edson Cardoso-Berimbau Esportes

Comunicar erro
outlet

Comentários