O técnico Fernando Diniz comandou nesta terça-feira (10) o primeiro treino com bola da seleção brasileira visando a partida contra a Venezuela, na próxima quinta-feira (12), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato-Grosso, pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
As novidades no time titular brasileiro, em comparação aos últimos dois jogos contra Bolívia e Peru, em setembro, ficam por conta de Vinícius Júnior e Guilherme Arana. Renan Lodi e Raphinha, cortados por lesão, são os desfalques que dão lugar ao atacamte do Real Madrid e o lateral do Atlético-MG.
Dessa forma, Fernando Diniz treinou o Brasil com Éderson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Vini Jr, Rodrygo e Richarlison formando o time titular brasileiro durante o treinamento desta terça-feira.
Antes de enfrentar os venezuelanos, a Amarelinha fará mais um treinamento em Cuiabá. Na sexta-feira, após a partida contra a Venezuela, a delegação embarca para Montevidéu, onde encara o Uruguai, terça-feira (17), às 21h, no estádio Centenário, pela 4ª rodada do qualificatório sul-americano para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, México e Canadá. O Brasil lidera a competição com seis pontos em duas partidas até agora.
Bahia