O atacante Santiago Tréllez, ex-Vitória, está próximo de um acordo com o Defensor Sporting, equipe da primeira divisão do Uruguai. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (22) pelo jornalista uruguaio Facundo Sánchez.
Ainda segundo a fonte, Tréllez já deixou de acertar com três clubes diferentes por ainda estar preso ao Vitória. O atleta espera uma solução rápida pra poder ser anunciado em outro time.
Artilheiro do Vitória ao lado de Léo Gamalho e Osvaldo, o atacante Santiago Tréllez pode estar de saída do clube. O jogador revelou que foi procurado pela diretoria rubro-negra para rescindir o contrato, válido até o final desta temporada. Em entrevista ao ge, o colombiano garante que quer seguir na Toca do Leão.
- O que está acontecendo é que o clube quer rescindir meu contrato. Essa é a verdade. Eu quero ficar. Jogando muito ou pouco. Já são questões do treinador e do clube, mas eu quero ficar. Falei com todo o staff do clube desde que cheguei e renovei, que meu objetivo é devolver o Vitória para Série A. Quero ficar aqui para cumprir esse objetivo. Espero que eu possa ficar para isso. Mas não é decidido por mim. O clube tem sua postura.
O presidente do Esporte Clube Vitória Fábio Mota respondeu a polêmica sobre a rescisão do contrato de Santiago Trellez. A equipe do BNews procurou a assessoria do atacante, que explicou que, mesmo com a rescisão divulgada, o atleta segue preso ao clube.
Segundo a assessoria, o Vitória ainda não enviou a documentação de rescisão para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
BNEWS