Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

GRÊMIO

Suárez vai esperar jogos contra o Bahia antes de tratar joelho na Espanha

Atacante deve ser poupado do jogo deste sábado (1°), na Fonte Nova


O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, confirmou que o atacante Luis Suárez vai tratar na Espanha a dor que vem sentindo no joelho. O uruguaio tem a intenção de se consultar com o médico que o operou nos tempos de Barcelona. A viagem, no entanto, deve ficar para depois dos confrontos com o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"O que podemos informar é que o Suárez efetivamente tem uma dor no joelho. O Suárez teria subestimado e se equivocado sobre o futebol brasileiro. É um campeonato muito forte, com uma logística muito pesada, os jogos são muito competitivos. Vamos dizer que ele apanha muito e faz um esforço muito grande para um jogador da sua idade. O fato é que ele gostaria sim de se consultar com o seu médico em Barcelona, o Grêmio concorda e a questão que estamos vendo é o melhor momento para isso, para que atenda aos interesses do Grêmio, principalmente, na questão Copa do Brasil, para que possamos passar para as semifinais", explicou.

O centroavante viajará com a delegação do Grêmio para Salvador, mas deve ser poupado do jogo deste sábado (1º), contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. A ideia é a de que o jogador seja preservado para o confronto de terça-feira (4), contra o mesmo Bahia, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

Na última semana, a dor no joelho de Suárez ganhou o noticiário do Grêmio. Foi ventilada a possibilidade de aposentadoria do jogador de 36 anos. O clube gaúcho negou qualquer tipo de conversa nesse sentido. Suárez marcou um gol na goleada da sua equipe sobre o Coritiba, por 5x1, na última rodada da Série A.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!