Djavan assusta ao falar de distĂșrbio: "Preciso de saĂșde"

distĂșrbio: "Preciso de saĂșde" "Hoje, dormir bem Ă© uma das obrigações mais importantes que tenho na minha rotina. São no mĂ­nimo sete horas por noite", disse

Por A VOZ DA REGIÃO em 22/05/2023 às 10:11:56
(crédito: Reprodução/ Instagram)

(crédito: Reprodução/ Instagram)

Djavan, cantor, em entrevista à Veja Rio, confessou que sofre de um distúrbio raro chamado de "tremor essencial". A causa são pífias noites de sono, que acabam afetando alguns movimentos do corpo.

"Preciso de saúde"

"Hoje, dormir bem é uma das obrigações mais importantes que tenho na minha rotina. São no mínimo sete horas por noite. Acredito que, se vocĂȘ dorme bem, estabelece para o corpo uma organização que o leva a cumprir os compromissos compromissos com energia. Minha alimentação também é rigorosamente sem gordura, sem fritura e com orgânicos. Preciso de saúde para executar um trabalho tão exigente", desabafou.

Em setembro, o cantor jĂĄ tinha desmentido ao jornal O Globo que sofria de Síndrome de Parkinson.

"Zero doença. Tive uma coisa chamada tremor essencial. Alguns tĂȘm nas mãos, outros, nas pernas. Eu tive na cabeça. Era foda porque vocĂȘ aparece e aquilo jĂĄ vem à tona, dava para ver de cara. E é muito emocional", explicou na ocasião.

Após sucesso da sua apresentação no Rock in Rio, ano passado, o cantor também confessou que adora festivais de músicas e jovens em seus shows.

"Os festivais aproximam o artista que tem uma carreira extensa como eu de um público mais jovem. Mas, na verdade, sempre tive isso. Minha música é diversificada, meu público sempre foi heterogĂȘneo em todos os níveis, classes sociais, orientação religiosa e faixa etĂĄria. Vejo gente dos 12 aos 80 anos na plateia", comentou.

Fonte: A Voz da Região / Correio Braziliense

Comunicar erro

ComentĂĄrios