O atual técnico do Flamengo, Vítor Pereira, está com a corda no pescoço. Isso se deve ao início ruim da temporada nesses três primeiros meses e a perda de títulos importantes, como a supercopa do Brasil, Recopa e a desclassificação precoce no mundial. Nesse sentido, o nome do treinador Jorge Jesus volta a pauta, seja na diretoria, como entre os torcedores, que querem a volta do "mister" ao Flamengo. Contudo, o ex-treinador não é tão unanimidade assim.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, nos bastidores do Flamengo, há correntes de dirigentes que apoiam a volta de Jorge Jesus para o Fla, mas também existe uma ala que resiste à ideia. Rodolfo Landim, detentor da "palavra final" em negociações, é um dos membros do clube que não deseja o retorno do "Mister" e rechaça qualquer chance disso acontecer.
Vale lembrar, ainda segundo informações do jornalista citado acima, Jorge Jesus pode receber uma proposta para comandar a seleção brasileira, o que faria o português aceitar prontamente a proposta de comandar a Canarinho.
Em suma, com a sombra de Jorge Jesus e uma enorme pressão nas costas, Vítor Pereira precisa mostrar ressultado para ter tranquilidade no Flamengo. Para começar, precisa vencer o Fluminense e levantar o estadual, que seria o primeiro título dele no Brasil e do Fla na temporada.
Diário do Fla