Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bahia

Ídolo do Bahia "rifa" camisa do clube para comprar bolo de aniversário

ídolo do Bahia tentou participar de programa de ajuda do clube, mas teve seu pedido negado


Lima Sergipano, o "Canhão do Fazendão", o ex-volante do Tricolor está no imaginário do torcedor que acompanhou o clube na década de 90. Os chutes fortes de longa distância trouxeram a fama com a camisa do Esquadrão. No clube, Lima marcou 84 gols.

Um áudio em que o ex-jogador pede ajuda para comprar um bolo circula nas redes sociais. Na gravação, é possível ouvir Lima Sergipano, de 55 anos, contando que está "rifando" uma camisa do Bahia para comprar um bolo e comemorar o aniversário.

Eu vou lhe pedir uma força. Tô fazendo uma rifa para fazer um bolinho e tomar uma cervejinha. Passei batido e não comemorei o meu aniversário e o dinheiro que tinha para fazer um negocinho, usei para consertar o rolamento do carro", pediu Lima.

Em contato com a equipe do Bnews, Lima Sergipano contou que está desempregado e tem contado com alguns bicos para sobreviver. Em 2020, ele pediu para entrar no programa do Esporte Clube Bahia, "Dignidade Tricolor", que ajuda ex-jogadores do clube, mas teve o seu pedido negado pelo Conselho Deliberativo do clube.

"Desde quando saí do Bahia, estou desempregado. E venho fazendo Bico, levando um jogadores para fazer avaliação no Bahia. Assim vai sobrando algum dinheiro e vou vivendo. Tô com saúde e não posso reclamar", disse ao Bnews.

Lima Sergipano passou pelo Bahia durante anos de 1990 a 1995, e em 1999 e 2000. Os 84 gols marcados colocam o ex-jogador como o 15º artilheiro da história do Esquadrão.

Bocão News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!