Lima Sergipano, o "Canhão do Fazendão", o ex-volante do Tricolor está no imaginário do torcedor que acompanhou o clube na década de 90. Os chutes fortes de longa distância trouxeram a fama com a camisa do Esquadrão. No clube, Lima marcou 84 gols.
Um áudio em que o ex-jogador pede ajuda para comprar um bolo circula nas redes sociais. Na gravação, é possível ouvir Lima Sergipano, de 55 anos, contando que está "rifando" uma camisa do Bahia para comprar um bolo e comemorar o aniversário.
Eu vou lhe pedir uma força. Tô fazendo uma rifa para fazer um bolinho e tomar uma cervejinha. Passei batido e não comemorei o meu aniversário e o dinheiro que tinha para fazer um negocinho, usei para consertar o rolamento do carro", pediu Lima.
Em contato com a equipe do Bnews, Lima Sergipano contou que está desempregado e tem contado com alguns bicos para sobreviver. Em 2020, ele pediu para entrar no programa do Esporte Clube Bahia, "Dignidade Tricolor", que ajuda ex-jogadores do clube, mas teve o seu pedido negado pelo Conselho Deliberativo do clube.
"Desde quando saí do Bahia, estou desempregado. E venho fazendo Bico, levando um jogadores para fazer avaliação no Bahia. Assim vai sobrando algum dinheiro e vou vivendo. Tô com saúde e não posso reclamar", disse ao Bnews.
Lima Sergipano passou pelo Bahia durante anos de 1990 a 1995, e em 1999 e 2000. Os 84 gols marcados colocam o ex-jogador como o 15º artilheiro da história do Esquadrão.
Bocão News