"Situação orquestrada", diz prefeito após acusações do estado na área da saúde em Feira de Santana

O prefeito respondeu as acusações do governo na manhã desta segunda-feira (3), no Programa Acorda Cidade.

Por A Voz da Região em 30/01/2023 às 14:18:34
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Diante das situações apontadas pelo governo do estado sobre município de Feira de Santana nos últimos dias, de que unidades estaduais de saúde estariam com superlotação, além da cidade apresentar os piores índices no esquema vacinal da Bahia, o prefeito Colbert Martins Filho, respondeu as acusações na manhã desta segunda-feira (30) e disse se tratar de uma "situação orquestrada".

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, o prefeito comentou principalmente na área da saúde, o governo estadual tem apontado situações inexistentes para culpar a prefeitura municipal.

"Não tenho a menor ideia, não estou no palanque e estou trabalhando como qualquer cidadão. Trata-se de uma situação orquestrada, fortíssima na área da saúde. É algo que como médico, as pessoas querem atingir a mim, mas vou continuar a respeitar a população da minha cidade", disse.

PUBLICIDADE

Prefeito Colbert Martins
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Questionado sobre um vídeo divulgado pelo deputado federal José Neto (PT), onde aponta problemas na saúde em Feira de Santana, o prefeito destacou não tem o interesse de manter diálogo com as autoridades do estado, visto que seu trabalho é diretamente com a população do município.

"Eu não estou no palanque, não sei também onde ele está, o que eu estou querendo é trabalhar e quero trabalhar cada vez mais. Fez qualquer tipo de ofensa vai ter a resposta no bateu, levou. Não estou aqui para conversar com autoridades, eu sou uma autoridade. Estou aqui para conversar com as pessoas, com meus pares, eleito que fui. Tenho a humildade de entender a desimportância que eu tenho em relação a uma grande conicidade de ações. Nós precisamos ser humildes e não achar que eu tenho que conversar com autoridades".





Fonte: avozdaregiao/ acordacidade.com.br

Comunicar erro
outlet

Comentários