Um homem com mandado de prisão expedido no estado da Paraíba em aberto foi conduzido para a Depol pela Guarda Civil Municipal de Conceição do Jacuípe nesta quinta-feira (18/8) após ameaçar funcionários do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).
Conforme informado pela Guarda, Por volta das 10h30, o agente de portaria e a coordenadora do CRAS informaram a uma guarnição da GCM que um indivíduo, identificado como Allef Soares de Souza, natural da Paraíba, estava causando tumulto no local. Ele exigia o recebimento do auxílio-moradia e, ao ser informado que não tinha direito ao benefício, passou a ameaçar os servidores.
Os agentes da GCM, sob o comando do Inspetor Dias, se dirigiram ao local para averiguar a situação, onde encontraram o homem causando transtornos aos funcionários. Ao consultar o nome do indivíduo no sistema, foi constatado um mandado de prisão pendente de cumprimento na cidade de Barra de Santa Rosa – PA, expedido no ano de 2018 com validade até 2038, pelo crime de Roubo qualificado, ART. 157 parágrafo 2°.
Prontamente, a Guarda Municipal conduziu o homem até a DEPOL para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
A Voz da Região