Bahia de Feira pega São Bernardo nas oitavas da Série D; Jacuipense é eliminado

Por Divulgação em 01/08/2022 às 09:04:37

bahia de feira

O Bahia de Feira vai encarar o São Bernardo nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tremendão é o único representante do futebol baiano na disputa pelo acesso à Série C. Na tarde deste domingo (31), o Jacuipense acabou eliminado ao empatar com o América-RN em 0 a 0, na Arena das Dunas, pelo jogo de volta da segunda fase. O primeiro encontro havia terminado com a vitória potiguar no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

O Tremendão se classificou com a vitória sobre o Costa Rica-MS por 2 a 1, no último sábado (30), na Arena Cajueiro. A primeira partida havia terminado em 0 a 0, no Laertão, casa do time sul-mato-grossense. Já o próximo adversário do Tricolor feirense, avançou de fase ao bater o Azuriz-PR por 2 a 0, nos seus domínios, o estádio 1º de Maio. No agregado o confronto terminou em 3 a 1 para a equipe paulista.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir os detalhes dos confrontos das oitavas de final. No entanto, os dias 6 e 7 de agosto estão reservados para os jogos de ida, enquanto as partidas de volta deverão acontecer no final de semana seguinte, 13 e 14.


Fonte: A Voz da Região / Bahia Notícias

Comunicar erro
TS EVENTOS BANNER 728X90 LOCAL 2

Comentários

ACEND BANNER 728X90