Furto de cabos suspende atendimento em castramóvel de Salvador nesta semana

Por A Voz da Região em 21/06/2022 às 12:03:16
O atendimento no Castramóvel (Parque da Cidade) - serviço de castração de cães e gatos - foi suspenso após parte do cabeamento elétrico do equipamento ter sido furtado e não funcionará nesta semana em Salvador. A informação foi confirmada pela Diretoria de Promoção à Saúde e Proteção Animal, lotada na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital baiana.

Segundo a Diretoria Animal, a previsão é que o veículo volte a operar na próxima segunda-feira (27) e os agendados confirmados para esta semana devem comparecer com a guia em mãos na ocasião.

O equipamento está estacionado no Parque da Cidade desde o dia 6 de junho. Salvador tem, ainda, outro ônibus itinerante para a realização do serviço de castração no bairro de Pernambués. São realizados até 30 procedimentos por dia no local. Desses, 10 são ofertados para marcação presencial, de segunda a sexta, das 8h às 13h.

As demais vagas podem ser agendadas no e-mail [email protected] ou presencialmente nos postos de saúde da rede municipal. Basta enviar RG e CPF do tutor, comprovante de residência de Salvador, cartão do SUS e cartão de vacina antirrábica do animal atualizada.

Comunicar erro
outlet

ComentĂĄrios