A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou uma semana inteira de atendimentos para os serviços da Junta Militar. Durante toda a semana foram realizados de forma mais intensa serviços como: Alistamento, Requerimento, Certificado de Dispensa de Incorporação e Atestado de Desobrigado.
Durante a programação, a Prefeita Tânia Yoshida foi empossada como Presidente da Junta de Serviço Militar de Conceição do Jacuípe, numa cerimônia simples e realizada na presença do 1º Tenente Luiz Fernando Barbosa Ferreira, Delegado do Serviço Militar em Salvador.
Ao todo foram realizados mais de 80 atendimentos, dentre eles 44 alistamentos, 19 requerimentos, 12 Certificados de Dispensa e 5 Atestados de Desobrigados. Também foram atendidos diversos cidadãos para o esclarecimento de dúvidas e alguns questionamentos sobre a importância do Alistamento Militar para os jovens do sexo masculino.
A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.
A Voz da Região / Prefeitura de Conceição do Jacuípe