O Real Madrid, enquanto ainda convive com uma série de lesões, ganhou mais uma preocupação nesta terça-feira. O atacante Mbappé deixou o campo com dores ainda no primeiro tempo do duelo contra a Atalanta, pela Liga dos Campeões. Ele precisou ser substituído aos 34 minutos, dando lugar a Mbappé.
O astro francês foi o autor do gol que abriu o placar para o Real Madrid diante dos italianos, aos 10 minutos de jogo. Ele vinha se destacando na partida, com outras chances de finalização, mas indicou dores e precisou ser substituído antes do intervalo. O craque deixou o campo andando normalmente e foi para o banco de reservas.
Desta forma, Mbappé se torna mais um potencial desfalque para o técnico Carlo Ancelotti na temporada 2024/25. Os atacantes Vini Jr e Rodrygo também estavam fora de ação por lesões, mas retornaram justamente diante da Atalanta. Seguem como baixa os zagueiros Eder Militão e Alaba, is laterais Carvajal e Mendy e o meia Camavinga.
O Real Madrid deve se manifestar sobre a situação de Mbappé após a partida. O clube espanhol tem entre os seus próximos compromissos a disputa da Copa Intercontinental, torneio no qual já está classificado para a decisão. O Botafogo, campeão da Copa Libertadores, pode ser o rival do Real na final - antes, porém, precisa superar duas eliminatórias. O time brasileiro enfrentará o Pachuca nas quartas de final, na próxima quarta-feira, às 14h (de Brasília).
Fonte: Globo Esporte