"Mãe, eu morri, tchau", escreveu homem que matou mulher e se suicidou

Rogério Rodrigues, 47, matou a esposa, de 24, na frente dos três filhos dela e depois se matou; casal havia se separado na semana passada

Por A Voz da Região em 16/03/2024 às 10:23:36

São Paulo – A jovem Cely Jhenifer Gomes de Sousa, de 24 anos, foi assassinada a tiros, na frente dos filhos, pelo companheiro, Rogério Rodrigues, 47, na manhã dessa terça-feira (12/3), no bairro Cidade Tiradentes, zona leste paulistana .

O homem se suicidou minutos depois, em seu carro. Antes disso, mandou um áudio para a mãe. "Mãe, eu morri, tchau, te amo, matei a Cely e vou me matar e vou mandar a localização." A Polícia Civil investiga o que teria motivado o homicídio seguido de suicídio.

O Metrópoles apurou que uma das crianças, uma menina de 11 anos, procurou uma tia, Kátia Mauricio Correia Da Silva, irmã de Cely, que trabalhava perto do local do crime. A menina afirmou à parente, chorando, que Rogério, seu padrasto, havia "matado a mamãe".

O casal estava separado desde a semana passada, de acordo com depoimento de Kátia na delegacia. A mulher chegou a sair da residência com os três filhos, mas acabou voltando para o imóvel nessa terça-feira, ainda de acordo com sua irmã.

Ao ser informada de que Cely havia sido ferida a tiros, Kátia foi até a casa da vítima, onde pegou as outras duas crianças. Ela não teve coragem, contudo, de entrar para ver a irmã. Uma vizinha já havia acionado o resgate, porque a jovem ainda apresentava sinais vitais.

Kátia contou que chegou a avistar Rogério. Ele teria afirmado que havia atirado contra Cely e que "estava indo se matar".

A vítima chegou com vida à Unidade de Pronto Atendimento Cidade Tiradentes, mas morreu no local. Rogério se suicidou perto da casa da mãe, que disse à polícia que o filho e Cely brigavam "todo fim de semana".

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
outlet

Comentários