Resumão do BBB 24: Da investigação aberta envolvendo Davi a esposa de Buda faturando com publi

Confira os principais acontecimentos da semana do reality show da Globo

Por A Voz da Região em 16/03/2024 às 09:44:48

A última semana do BBB 24 foi movimentada, e gerou uma série de assuntos entre os mais comentados nas redes sociais. Se destacou a abertura de investigação por parte do Ministério Público da Bahia para fazer apurações sobre práticas racistas que estariam sendo cometidos contra Davi. Veja no Resumão do NaTelinha.

Repercutiu também o pronunciamento de Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, sobre o suposto valor de R$ 100 mil para fazer publicidade para uma grande marca. A influenciadora respondeu questionamento feito por seguidor.

Deu o que falar ainda a eliminação de Yasmin Brunet. Em um paredão contra Isabelle e Lucas Henrique, a modelo somou mais de 80% da votação, uma grande rejeição. Em entrevista, ela assumiu que não se movimentou muito no jogo.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) iniciou uma investigação sobre alegações de racismo contra Davi Brito, natural de Salvador. A instituição busca esclarecer as acusações de atitudes racistas direcionadas a Brito, especialmente proferidas na internet.

A investigação foi formalmente aberta pela Promotoria de Justiça de Combate ao Racismo, conforme anunciado em um comunicado na terça-feira. A promotora Lívia Sant"Anna Vaz destacou que as empresas proprietárias das redes sociais onde ocorreram as manifestações racistas serão notificadas para fornecer informações sobre os responsáveis pelas ofensas. Essa estratégia visa identificar e responsabilizar os autores desses atos, combatendo a sensação de impunidade frequentemente associada ao anonimato na internet.

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, conhecido como o Buda, desmentiu rumores em suas redes sociais de que estaria cobrando R$ 100 mil por publicidade, ironizando que o valor estaria sendo depositado em uma conta que não lhe pertence. A professora de história, que recentemente se tornou viral ao terminar seu casamento com Lucas, acusado de flertar com Pitel no reality show, aproveitou para esclarecer a situação por meio de uma sessão de perguntas com seus seguidores.

A revelação veio após um seguidor questionar a veracidade dos boatos sobre o valor cobrado por publicidades, ao que Camila respondeu de forma jocosa que o dinheiro não estava chegando em sua conta. Ela ainda expressou um desejo distante de um dia alcançar tal valor por publicidade, destacando que ainda não havia alcançado esse patamar.

Além de desmentir os rumores sobre os valores cobrados por publicidade, Camila Moura também respondeu a perguntas sobre sua vida profissional antes da fama. Ela lembrou aos seguidores que é professora de História e ministrava aulas para crianças do sexto ao nono ano em escolas particulares do Rio de Janeiro e cidades vizinhas.

Fonte: Na Telinha

Comunicar erro
outlet

Comentários