Pedras de crack e lolĂł são apreendidos perto do circuito na Barra

Homens trocaram tiros com a polĂ­cia na Roça da Sabina

Por A Voz da Região em 12/02/2024 às 10:13:11

Em uma operação policial na região da Roça da Sabina, na Barra, uma quantidade significativa de drogas, incluindo dezenas de pedras de crack e 68 tubos de loló, foram confiscadas. A apreensão ocorreu após um confronto com um grupo de homens, que reagiram à presença policial com disparos.

A troca de tiros resultou em dois suspeitos feridos, que abandonaram o material ilícito no local. Atualmente, a polícia estĂĄ em busca dos suspeitos.

Em uma ação separada para reprimir o trĂĄfico e roubos durante o circuito Dodô, a polícia do Denarc deteve um jovem de 17 anos portando maconha e uma tesoura, supostamente usada para cometer assaltos. O adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde permanece sob a custódia da Promotoria da InfĂąncia e da Juventude.

Além disso, cinco indivíduos suspeitos de causar tumulto no circuito da Barra, próximo ao Cristo, foram levados para um Posto Policial Integrado (PPI) por uma equipe do Denarc. Eles serão interrogados e poderão ser acusados de vias de fato.

Fonte: Correio

Comunicar erro
outlet

ComentĂĄrios