Cilindros de oxigĂȘnio medicinal são furtados em hospital na BahiaCaso

Caso aconteceu no dia 28 de janeiro e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (5), pela PolĂ­cia Civil de Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul do estado

Por A Voz da Região em 06/02/2024 às 08:28:16

A Polícia Militar estĂĄ conduzindo uma investigação sobre o roubo de cilindros de oxigĂȘnio em uma cidade na Bahia. O incidente, que ocorreu em 28 de janeiro, foi capturado por cĂąmeras de segurança em um hospital na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. As filmagens foram divulgadas pela Polícia Civil em 5 de fevereiro.

Segundo relatos da equipe de produção da TV Santa Cruz, uma afiliada da TV Bahia na região, um funcionĂĄrio do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, que é responsĂĄvel pelo recebimento do oxigĂȘnio medicinal, percebeu a falta de quatro cilindros e chamou a polícia.

As imagens das cĂąmeras do hospital mostram dois homens entrando no estacionamento do hospital e colocando os cilindros no porta-malas de um carro vermelho. Com base nas imagens, a polícia conseguiu identificar um dos homens como um ex-funcionĂĄrio do hospital.

O suspeito foi interrogado na delegacia em 2 de fevereiro e depois liberado. A polícia não divulgou o motivo da liberação. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no roubo e quem pode ter recebido os cilindros roubados.

A Polícia Civil informou que o oxigĂȘnio medicinal roubado é usado em um programa da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Fonte: G1 Bahia

Comunicar erro
outlet

ComentĂĄrios