PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO JACUÍPE ANUNCIA REGULAMENTO DA CORRIDA RÚSTICA.

Por A Voz da Região em 17/10/2023 às 18:03:49

Nesta terça-feira, 17 de outubro, saiu o decreto 393/2023 referente a Corrida Rústica assinado pela prefeita Tânia Yoshida.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo ficou responsável pela organização do evento, promoção e divulgação.

O evento estará acontecendo no dia 20 de outubro de 2023 (sexta-feira), com largada às 07h30 da manhã, saindo da praça do Cruzeiro no povoado da Gameleira e encerrando na Praça Manoel Teixeira de Freitas (em frente a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe). A corrida tem duração estimada de 1 (uma) hora para ser finalizada.

Importante ressaltar que os participantes têm que estar presente 30 minutos antes da largada para verificação de sinais vitais por profissionais de saúde, com a finalidade de assegurar as condições físicas estáveis para participar do evento.

Durante a prova será disponibilizado três pontos de hidratação, obrigatoriedade do uso da camisa padronizada da corrida.

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe tem como objetivo promover um estilo de vida ativo e saudável em nossa comunidade, removendo barreias financeiras para a participação, além de inspirar hábitos saudáveis para nossa população. Além de conscientizar sobre questões locais relevantes, como a preservação de areais naturais da região.


Comunicar erro
outlet

Comentários