A estreia da edição que comemora os 30 anos do Fortal, uma das maiores festas do Brasil, chamou a atenção de internautas por causa da passagem do trio de Luiz Caldas no evento nesta quinta-feira. O artista foi o primeiro a se apresentar e não contou com a presença do público.
Com Parangolé, o bloco inédito de Ludmilla e Bell Marques com Rafa e Pipo na programação do dia, fãs do cantor acharam desrespeitoso que o bloco de Luiz Caldas tenha sido o primeiro a passar pela festa.
"O Fortal ao invés de colocar os trios independentes por último para reunir a galera de todos os blocos, resolveu colocar no início. O resultado é Luiz Caldas cantando pra ninguém. Qual é a lógica?", perguntou um internauta no Twitter.
"Descaso! Luiz Caldas é o pai do axé! Isso é desvalorização em cultura. Um evento de tal porte, deveria montar uma estratégia. O mínimo, seria ele sair no horário do meio", comentou outro.
Na publicação do evento no Instagram, internautas também questionaram o horário escolhido pela organização da festa.
"Trio independente na abertura pra ninguém? Seria melhor no final pra todo mundo ir atrás. Ah lembrei, vai atrapalhar o camarote e o festival que acontece lá, prioridades", escreveu um usuário.
Fonte: A Voz da Região / Bahia Notícias