Pode avisar que quem queria fogo no parquinho conseguiu! A madrugada após o terceiro Jogo da Discórdia trouxe puro suco de entretenimento com direito a treta entre aliados e muita discussão sobre as escolhas feitas durante a dinâmica.
A reunião de condomínio, apesar de ter tido um gostinho doce, azedou o clima no Quarto Deserto e gerou muita especulação entre os brothers sobre os rumos do game. Ficou curioso pra saber tudo o que rolou? Então, se liga no resumão que o gshow preparou!
Teve torta na cara! No terceiro Jogo da Discórdia, os brothers se dividiram em três grupos e tiveram que escolher participantes que são alvos e não confiáveis para dar torta na cara. Gabriel Santana bateu o recorde de tortadas, seguido por Fred Nicácio e MC Guimê. Amanda, Cezar, Gabriel e Ricardo foram os mais apontados como não confiáveis. Já Gustavo e Aline não receberam nenhuma tortada.
Paula e Tina se apontaram como não confiáveis durante a dinâmica. Na madrugada, as duas conversaram e combinaram que a partir de agora vão conversar sobre seus conflitos antes dos Jogos da Discórdia para não ficarem expostas e prejudicarem o grupo.
Ricardo também conversou com Gabriel Santana para explicar o motivo pelo qual afirmou se incomodar quando o ator não olha nos seus olhos. O biomédico usou como exemplo uma vez que fez uma pergunta para Gabriel sobre o celular utilizado para produzir as postagens do Feed BBB e não recebeu atenção. "Quando você não olha pra mim, você não me passa um respeito", afirmou.
Fonte: Gshow