ARRAIA DO BERIMBAU 2022 BANNER 728X90 LOCAL 1

Juazeirense cede virada e perde para o Palmeiras pela Copa do Brasil

Por A Voz da Região em 01/05/2022 às 07:18:19

Jogo

A Juazeirense foi derrotada pelo Palmeiras, por 2 a 1, em jogo válido pela partida de ida na terceira rodada da Copa do Brasil. A vitória do time paulista foi conquistada em jogo realizado neste sábado (30), na Arena Barueri, em São Paulo. Os gols foram marcados por Breno Lopes, Gustavo Scarpa pelo lado do alviverde e o Cancão de Fogo fez com Nildo Petrolina.

Logo aos quatro minutos a Juazeirense surpreendeu os paulistas e, em contra-ataque rápido, abriu o placar. Com o tento marcado logo no início da partida, o Cancão se defendeu até sofrer o empate aos doze minutos do primeiro tempo. O time baiano ainda segurou o empate na primeira etapa e em boa parte do segundo tempo. Porém, aos 26 da segunda etapa, os paulistas chegaram com mais força e marcaram, para virar o placar.

Entre os desfalques para a partida estavam Neto Baiano e Guilherme pelo lado da Juazeirense e o Palmeiras não contou com o zagueiro Luan, que segue em transição física após lesão na coxa esquerda, além de Jailson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, na última semana.

A partida de volta será disputada no dia 11 de maio e o Cancão terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Caso a Juazeirense vença por um gol de vantagem, a partida será decidida nas penalidades. Após buscar levar o jogo de volta para o Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense definiu que o jogo de volta acontecerá no estádio do Café, em Londrina .


Comunicar erro
TS EVENTOS BANNER 728X90 LOCAL 2

Comentários

ACEND BANNER 728X90