O mundo do boxe de despediu de Genadij Krajevskij, de 37 anos. Neste último domingo (8), a VIPBoxing Promotions confirmou o falecimento do pugilista. A causa da morte ainda não foi divulgada. Nos mais de cinco anos de carreira, ele protagonizou 76 duelos e venceu apenas Ryan Broten, em fevereiro passado.
- É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Genadij Krajevskij.
Tivemos a honra de apresentá-lo nos VIP Shows em várias ocasiões. Nosso cinegrafista Lee Hogan teve a sorte de capturar sua única vitória profissional durante sua 68ª luta em um show de Frank Duffin. Este momento foi incrivelmente significativo para ele, pois transmitiu a mensagem "Nunca desista" para a câmera. Descanse em paz, Bombardeiro do Báltico - disse o comunicado da VIPBoxing Promotions.
O boxeador Genadij Krajevskij, ex-oponente do Fúria de TommyEle morreu aos 37 anos.
Krajevskij foi nocauteado por Fury no segundo round, quando os dois lutaram em 2020.
O lituano era uma figura popular, venceu apenas uma de suas 76 lutas profissionais e foi considerado um "cavalheiro".
Respondendo à notícia de sua morte, o Conselho da Área de Midlands do British Boxing Board of Control escreveu: "Gostaríamos de estender nossas condolências e pensamentos à família e amigos de Genadij Krakevskij neste momento."
"O Baltic Bomber agraciou o canto externo na área de Midlands em várias ocasiões. "Foi sempre um prazer estar com ele dentro e fora do ringue."
Promoções VIPBoxing postadas no X: "É com profunda tristeza que aceitamos a notícia da morte de Genadij Krajevskij."
O boxeador Genadij Krajevskij, ex-oponente de Tommy Fury, morreu aos 18 anos
Krajevskij foi nocauteado por Fury no segundo round, quando os dois lutaram em 2020
"Tivemos a honra de apresentá-lo várias vezes em shows VIP." Nosso cinegrafista Lee Hogan teve a sorte de capturar sua única vitória profissional durante sua 68ª luta em um show de Frank Duffin.
"Aquele momento foi incrivelmente significativo para ele, pois transmitiu a mensagem para a câmera: "Nunca desista."
Krakevskij, também conhecido como "Bombardeiro do Báltico", lutou pela última vez contra Levi Vaughan em Birmingham, em agosto.
O MC de boxe Phil Seymour descreveu Krakevskij como uma "grande presença em shows de luta em todo o país".
Combate