Vinícius Júnior diz que está em sua "melhor versão" na primeira entrevista após a Bola de Ouro

Brasileiro brilha com hat-trick contra o Osasuna, mas deixa o jogo triste com lesões de Militão e Rodrygo

Por A Voz da Região em 09/11/2024 às 21:30:18

Na primeira entrevista após a perda da Bola de Ouro, dia 28 de outubro, Vinícius Júnior afirmou que se considera em sua "melhor versão". O brasileiro fez três gols na goleada do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Osasuna, neste sábado, uma vitória que o camisa 7 espera ser suficiente para melhorar o ambiente após duas derrotas seguidas.

- Estou muito bem, na última pausa (na Data Fifa) eu pude ficar em Madri para me recuperar da última lesão, me recupereisinto que estou em minha melhor versão.

- Temos que seguir assim para ajudar a equipe, como na última temporada, e tomara que possamos ganhar muitos títulos para os madridistas - afirmou Vini Jr. em entrevista para a Real Madrid TV.

A perda da Bola de Ouro para o espanhol Rodri, do Manchester City, não foi citada na entrevista à TV do clube. Mas o técnico Carlo Ancelotti, na entrevista coletiva após o jogo, disse que a atuação do brasileiro neste sábado mostra que a decepção na premiação da France Football "não o afetou".- Para nós, ele (Vinícius Júnior) é quem faz a diferença. A Bola de Ouro é um pequeno detalhe, e não o afetou, pelo que vimos hoje - afirmou o treinador.

Para Vini Jr., a goleada sobre o Osasuna é resultado dos últimos treinos.

- O Mister (Ancelotti) encontrou a solução, e nós colocamos em prática o que ele nos disse e o que treinamos nos últimos dois, três dias, depois do jogo contra o Milan. Temos que seguir assim, compactos, juntos, para fazer grandes coisas na temporada. Hoje pudemos jogar muito bem, o que não conseguimos fazer nas últimas partidas.

A vitória em casa, porém, ficou marcada pelas lesões de três jogadores: Lucas Vázquez, substituído no intervalo, Rodrygo, que sofreu um problema muscular logo no início do jogo, e Éder Militão, o caso mais grave, com ruptura de ligamento do joelho direito, a mesma contusão sofrida ano passado, no outro joelho.

- Muito triste com a lesão de Mili, de Rodry e Lucas. É uma pena que aconteça tantas vezes na temporada. Muito feliz pelos gols, mas a sensação é triste por Mili passar outra vez por isso.

Fonte: Globo Esporte

Comunicar erro

Comentários