Vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto reiterou, nesta segunda-feira (15), as críticas ao governo Jerônimo Rodrigues (PT). O ex-prefeito de Salvador afirmou que, em mais de um ano e meio de gestão, o governador da Bahia ainda não tem nem legado nem marca pessoal.
ACM Neto ainda falou sobre o aumento da reprovação do petista na capital baiana. Na semana passada, Jerônimo atribuiu a elevação da sua rejeição à disputa eleitoral. Segundo ele, neste momento, os pré-candidatos ganham holofotes e o resultado é a perda da sua popularidade. Neto discordou.
"A avaliação do governo é um retrato do sentimento da população sobre a postura e conduta do governante. Neste caso, na Bahia hoje, o governador está batendo recorde de rejeição", disse o ex-prefeito. "Não há legado, não há marca do governo Jerônimo nos mais de um ano e meio da sua gestão. Quando a gente procura o que o governador construiu de concreto, qual foi o grande projeto, qual a grande novidade, o que tirou do papel que tenha impacto na vida dos baianos, a gente não encontra absolutamente nada. Ao contrário, encontra promessas não cumpridas, como o caso da ponte e do VLT", acrescentou.
Fonte: A Voz da Região / Correio