Carpini comenta possível proposta do Vasco: "É natural que sejamos lembrados"

Por Por Hugo Araújo em 08/07/2024 às 09:53:28

Após o Vitória vencer o Criciúma por 2 a 1, no último domingo (7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Carpini comentou uma possível proposta do Vasco para contar com seus trabalhps. De acordo com o portal Uol, a equipe carioca, que está sendo comandada pelo técnico interino Rafael Paiva, teria procurado o treinador do Vitória na última semana.

Carpini não confirmou nem negou a proposta, mas disse que é "natural" que seja lembrado.

"Chegar num nível de Série A é difícil. A manutenção é mais ainda. É natural que surjam sondagens, oportunidades. Foi assim no Juventude antes de eu concluir a Série B. É natural que no Vitória aconteça também. Temos clubes de Série A ainda sem treinador. É natural que sejamos lembrados. Ficamos felizes com isso", disse Carpini, que continuou dizendo que tem "a ideia de começar e terminar" o que se propõe a fazer e que está feliz no Vitória.

"Tenho a ideia de começar e terminar o que me proponho a fazer. Estou muito feliz aqui (no Vitória). O clube tem me oportunizado viver coisas bacanas, aprender muito. Não vou falar nem que sim nem que não de propostas, nem que sim nem que não que fico, mas tenho um contrato e pretendo cumpri-lo", completou o treinador.

No Vitória desde 16 de maio, Carpini soma 11 jogos à frente do Leão, sendo 10 pela Série A. Quando assumiu, o Rubro-Negro tinha um ponto em cinco jogos, na lanterna da competição. Agora, o Leão está na 15ª colocação, com 15 pontos, três a mais que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Vasco está no 13° lugar, com 17 pontos.

Antes de chegar ao Vitória, Carpini ganhou destaque nacional em 2023 quando foi vice-campeão paulista com o Água Santa e vice-campeão brasileiro com o Juventude.

Fora da zona de rebaixamento, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira (11), às 21h30, contra o Botafogo, novamente no Barradão, pela 16ª rodada da Série A.


Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
outlet

Comentários