Sem jogar, Messi se envolve em confusão com arbitragem no vestiário

Ao lado de Suárez, craque cobrou árbitro e treinador adversário depois do Inter Miami perder para o Monterrey

Por A Voz da Região em 04/04/2024 às 18:06:57

Mesmo sem entrar em campo, Lionel Messi se envolveu em uma grande confusão após a derrota do Inter Miami para o Monterrey, por 2x1, no jogo de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf. Ao lado de Luis Suárez, Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino, o craque argentino teria ido aos vestiários reclamar com o árbitro Walter Lopez.

A confusão foi reportada por Fernando Schwartz, da Fox Sports do México. Os integrantes do clube americano teriam intimidado o juiz pela expulsão do volante David Ruiz, que recebeu o segundo amarelo por tapa no rosto do adversário. Com um homem a mais, o Monterrey virou a partida, fora de casa.

O incidente ocorreu após o apito final. Além de pressionar o árbitro, os atletas do clube de Miami ainda foram ao vestiário do Monterrey cobrar o técnico Fernando Ortiz. Durante a semana, o treinador havia falado que o juiz da partida poderia favorecer o Inter. "Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas", apontou Ortiz.

Ainda segundo a publicação, Lionel Messi também teria se estranhado com o zagueiro adversário Nicolás Sánchez. O astro argentino estava fora do jogo por lesão no tendão.

O Monterrey relatou o incidente à Concacaf, solicitando que seja registrado na súmula da partida. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10), no México, no duelo de volta. Messi é dúvida.


Comunicar erro
outlet

Comentários