"Silêncio de Michelle Bolsonaro incomoda", diz ex de Zé Trovão após BO

Por Redação em 21/12/2023 às 11:03:31

Ex-noiva do deputado federal bolsonarista Zé Trovão (PL-SC), Ana Rosa Schuster decidiu falar pela primeira vez após registrar ocorrência contra o parlamentar. Em novembro, a Justiça lhe concedeu medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha, após relatos de agressão física.

Em entrevista ao Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Ana Rosa revelou incômodo com o fato de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, não ter se pronunciado sobre o assunto. Ela diz que tampouco foi procurada em particular pela ex-primeira-dama.

Ana Rosa e Michelle se aproximaram após passarem finais de semana em um rancho no Mato Grosso, acompanhadas de Zé Trovão e Jair Bolsonaro.


"É claro que o silêncio da Michelle Bolsonaro incomoda. Afinal, ela preside o PL Mulher, cuja pauta gira justamente em torno da defesa de mulheres. Mas o que se percebe, na prática, é que isso vale para todos os casos, exceto para os que possam vir a afetar políticos homens do PL, o que é um absurdo", avaliou Ana Rosa Schuster.

"Compreendo que uma eventual fala dela em meu favor a colocaria, naturalmente, contra um parlamentar do mesmo partido. Essa constatação explica muita coisa. Neste momento, além do amparo da minha família e dos meus amigos, só preciso do apoio do Judiciário e dos órgãos de investigação, o que já está sendo feito de forma extremamente diligente", acrescentou.

O deputado Zé Trovão nega ter agredido a ex-noiva e afirma que "apenas a conteve".

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro

Comentários