Pouco mais de um ano após ser contratado pela 777 Partners, o diretor comercial Caetano Marcelino foi demitido pelo Vasco SAF.
A decisão se deu porque clube quer um perfil diferente na liderança de sua área comercial. Caetano foi contratado pela SAF em outubro do ano passado após três anos dirigindo o departamento comercial do Flamengo. Com passagem pelo Maracanã, o executivo era visto pelo Vasco como um trunfo na briga pela administração do estádio, o que não teve muito avanço.
Caetano era uma figura de pouca fala no dia a dia da SAF. Seu primeiro desafio no Vasco foi a renovação do patrocínio master com a Pixbet, o que aconteceu por um valor muito acima do que a empresa pagava antes ao clube.
Ele também liderou o processo de melhorias da experiência do torcedor em São Januário. Os serviços e operação do estádio, porém, ainda são motivo de reclamação dos vascaínos.
O diretor comercial, Caetano Marcelino, foi desligado do Vasco nesta sexta-feira (17). A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Ruann de Lima e confirmada pelo Lance!. O profissional integrava a SAF desde outubro de 2022, um mês depois que o comando do futebol passou a ser gerido pela 777 Partners.
A reportagem apurou que a demissão de Caetano Marcelino tem a ver com o desejo do Vasco em mudar o perfil de liderança da área comercial da SAF. O profissional teve alguns atritos e problemas de relacionamento com funcionários.
Caetano Marcelino chegou ao Vasco após trabalhar três anos no Flamengo. No Rubro-Negro desempenhou papel importante como gerente de direitos de transmissão e depois como head de direitos esportivos e mídias, sendo o responsável em fechar contratos milionários que fortaleceram a marca do clube no cenário nacional e internacional.
Fonte: Lancenet