O marido de Sara Mariano, cantora gospel encontrada morta em Salvador, na sexta-feira (27), teve a prisão temporária decretada. Informação foi confirmada pela polícia na manhã deste sábado (28). Mandado de prisão foi expedido entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado.
Ederlan Mariano foi ouvido na 25ª Delegacia da Polícia Civil em Dias D'Ávila e confessou o crime em depoimento. Em nota, a polícia informou que ele teve a prisão decretada e cumprida ainda durante a investigação e, ao ser preso, admitiu a autoria do crime.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda neste sábado e já realizou o exame de corpo de delito. No momento, Ederlan segue a disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão de Ederlan Mariano, marido da cantora gospel e influenciadora digital Sara Mariano. Ederlan esteve hoje no local onde um corpo carbonizado foi encontrado e afirmou que seria de Sara.
Pastora tem mais de 50 mil seguidores no Instagram; restos mortais foram reconhecidos pelo marido dela, que foi levado à delegacia para prestar depoimento.
O corpo da cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada em Dias D"Ávila, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira. A vítima estava desaparecida desde a véspera, quando saiu de um bairro na periferia da capital baiana rumo a Camaçari para um encontro de mulheres.
A Polícia Civil da Bahia informou ao GLOBO que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. "O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas", informou a corporação.
Nas redes sociais, a família de Sara publicou mensagens de pesar. "Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha...", escreveu Soraya Correia, irmã de Sara. "Luto pela minha irmã", afirmou ela.
Fonte: O Globo