Trabalhador rural é agredido e trancado em quarto de fazenda do Oeste baiano

Por A Voz da Região em 17/10/2023 às 11:41:17

A Polícia Civil apura uma denúncia de tortura contra um trabalhador rural em Cocos, no Oeste do estado e na divisa com Goiás (GO) e Minas Gerais (MG). Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o homem com ferimentos nas costas e nos braços. Procurada nesta terça-feira (17), a Polícia Civil informou que a própria vítima procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência.

O caso teria ocorrido após o homem, de 38 anos, cobrar um pagamento pelo trabalho na produção de tabaco. Segundo relato da vítima, seguranças da propriedade pararam um ônibus com trabalhadores e passaram a agredir o homem. Eles ainda o algemaram e o trancaram em um quarto escuro. A vítima precisou arrombar a porta para poder sair do local.

Foto: Reprodução / TV Oeste

Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado na delegacia de Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru, onde a vítima reside. O fato ocorreu na última quarta-feira (11). O caso será apurado pela delegacia de Cocos e é acompanhado pelo Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).



Comunicar erro
outlet

Comentários