A estudante de pedagogia Tarciana Ingrid Lopes Ribeiro, de 32 anos, o engenheiro civil e estudante de administração Rafael do Espírito Santo Pereira, de 34, e o cachorro morreram no local e as duas crianças que estavam no carro sobreviveram. O veículo onde eles estavam ficou completamente destruído.
Já no veículo Nissan, onde estavam um homem de 62 anos, uma jovem de 24 e um bebê de um ano, todos eles sobreviveram.
O policial contou que diante do estrago do veículo Toro, o fato das crianças terem sobrevivido é considerado um milagre. Assim como o fato do veículo Nissan ter ficado intacto e as outras vítimas não sofreram ferimentos graves. Segundo ele, o bebê teve apenas uma leve queimadura causada pela fricção do cinto de segurança.
O policial atribuiu a situação ao cuidado da mão de Deus na vida das crianças, assim como de Nossa Senhora Aparecida, se referindo ao dia da santa que foi celebrado ontem junto com o Dia das Crianças. Para o policial, é fundamental que as pessoas possam parar e refletir sobre o poder sobrenatural de Deus
"Fiquei impressionado, anestesiado pelo que vi e as crianças sobreviverem. O Nissan tinha um chaveiro com a imagem de Jesus Cristo e lá estava o bebê de um ano. O carro ficou intacto. No veículo Toro, as duas crianças sobreviveram diante de todo o estrago. Ontem foi o Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida, é algo para se parar e pensar direitinho sobre o poder de Deus na vida das pessoas", concluiu emocionado em áudio enviado ao Acorda Cidade.
Fonte: avozdaregiao/ acordacidade.com.br