TrĂȘs PMs suspeitos por homicĂ­dios são presos em cidades da Bahia

Uma das mortes aconteceu em Camacã, no mĂȘs de junho

Por A Voz da Região em 29/09/2023 às 13:34:27

TrĂȘs policiais militares suspeitos de homicídios foram presos nesta sexta-feira (29), durante uma operação policial em Camacã, Itabuna, São José da Vitória e Itajuípe, na Bahia.

Batizada de ?Operação Sem Retorno?, a ação foi realizada pela Secretaria da Segurança Pública, por meio da Força Correcional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral, pelos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Militar.

Os trĂȘs PMs são lotados na 62ÂȘ Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e são suspeitos por vĂĄrios homicídios, incluindo a morte de Carlos Henrique José dos Santos, em junho desse ano, na cidade de Camacã. A SSP não divulgou mais detalhes sobre os crimes pelos quais os PMs são suspeitos.

Durante os cumprimentos das ordens judiciais, expedidos pela Vara Criminal da comarca de Camacã, foram apreendidos duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, diversas munições, carregadores, celulares, algema, balaclava e documentos.

Os suspeitos estão em processo de transferĂȘncia para o Batalhão de Polícia de Choque e para a delegacia de Camaçari, onde ficarão à disposição da Justiça.


Comunicar erro
outlet

ComentĂĄrios