Legado de dividas de ex-prefeito pode comprometer gestões futuras de Amélia Rodrigues

Por A Voz da Região em 22/09/2023 às 15:20:34

O Posto Serve ganhou uma causa de R$ 158.325,80 de 2017 contra a prefeitura de Amélia Rodrigues (gestão Paulo Falcão), além de 10% das custas do processo, por não pagamento de combustível.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro de 2023, o JacuipeNoticias, juntamente com o Radialista Quirino estiveram em entrevista com o Prefeito de Amélia Rodrigues, Srº João Bahia cujo o tema foi as dividas que agora estão sendo ganhas na justiça contra o município, o que afeta o orçamento da cidade, que já é pequeno.

A empresa Serve Bem entrou na justiça contra o não pagamento do fornecimento de combustível, onde após a saída do ex-prefeito, a conta começou a chegar agora, afetando a gestão atual e com um legado que perdurará por diversas gestões.

A receita de Amélia Rodrigues é cerca de 7 milhões, onde ela esta comprometida com as questões básica como salários, manutenção, INSS e etc.

Na entrevista o Prefeito João Bahia explicou todo o empenho que tem feito para evitar mais percas ao município, recorrendo na justiça, porém a existência das dividas, desta e de outras,são inquestionáveis e, com certeza, a conta terá de ser paga.




Comunicar erro

Comentários