Homem se suicida após suposta discussão com a companheira na Vila Esperança, em Conceição do JacuĂ­pe

Demi da Bomba

Por Berimbau em 14/05/2022 às 11:20:48
Demi da Bomba

Demi da Bomba

Um homem de 45 anos, tirou a própria vida no Conjunto Habitacional Vila Nova Esperança, em Conceição do JacuĂ­pe, na madrugada deste sĂĄbado (14/5). O caso ocorreu após uma suposta discussão entre a vĂ­tima e a sua companheira.


Conforme informações repassadas pela polĂ­cia, uma guarnição foi informada via Centro Integrado de Comunicação (CICOM), por volta das 3h50, sobre um suicĂ­dio ocorrido na localidade supracitada. Os militares se deslocaram até o local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU), onde constataram o óbito.
Ao FALA GENEFAX, populares relataram que o homem brigou com a companheira e a agrediu. Durante a suposta discussão, ela teria sangrado pela boca e desmaiado, o que possivelmente levou o homem a acreditar que a mulher tivesse morrido.
Uma equipe do Departamento de PolĂ­cia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para necropsia.



CVV
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicĂ­dio, atendendo voluntĂĄria e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O telefone do CVV é o 188 e o site www.cvv.org.br.


Fonte: Genefax

Comunicar erro
outlet

ComentĂĄrios