Um suspeito de trĂĄfico de drogas que ostentava fotos com armas nas redes sociais foi morto no domingo (16), pela PolĂcia Militar, em Santa Rita de CĂĄssia, no oeste da Bahia. Segundo a polĂcia, o homem de 19 anos tinha passagem por trĂĄfico de drogas e foi localizado em ação conjunta do 3Âș Pelotão da 86ÂȘ Companhia Independente de PolĂcia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado.
Segundo o comandante do pelotão de Santa Rita, tenente Felipe Franco Martins, o esconderijo do homem foi descoberto após uma troca de informações com a delegacia da cidade e de um levantamento feito pelos policiais da unidade.
"Nós seguimos com as guarnições para a Rua General Labatut, no Centro da cidade e, assim que chegamos ao lugar, fomos recebidos a tiros pelo homem. Ele correu e entrou na casa onde morava. Com a nossa aproximação ele voltou a efetuar disparos, sendo necessĂĄrio o revide", explica o comandante.
Ao fim do tiroteio, os PMs encontraram o homem ferido. Ele foi socorrido para o Hospital EurĂdice Santana, mas morreu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, sete de cocaĂna e uma balança.
O material foi encaminhado para a delegacia de Santa Rita e passarĂĄ por perĂcia.