O governador Jerônimo Rodrigues (PT) resolveu agradecer aos empresários que não votaram nele e nem no presidente Lula (PT) nas últimas eleições, mas que estão contribuindo e apoiando o programa Bahia Sem Fome.
O Bahia Sem Fome é o programa estadual de Combate à Fome do Governo do Estado da Bahia, e tem como principal meta promover a segurança alimentar e nutricional no Estado, garantindo às pessoas em situação de vulnerabilidade social acesso a alimentos em qualidade e quantidade necessárias à garantia do direito humano à alimentação e nutrição adequada e saudável, reduzindo os índices de insegurança alimentar grave no estado da Bahia, com foco nas famílias extremamente pobres no campo e na cidade.
"Estão sendo parceiros e parceiras nesse momento e eu tenho erteza que essas toneladas de alimentos que estamos recebendo são de empresários que não votaram na gente, mas que fizeram esse pacto pela solidariedade. Eleições a gente vê em 2024, não vai mudar o voto de lá nem de cá. Esse é o momento de receber alimentos. Não é o Estado que está entregando. A gente criou uma rede de associações, cooperativas, terreiros, igrejas, e essas pessoas cadastram as famílias e a gente acompanha", disse o governador, em evento na sede da CCR nesta quarta-feira, 14.
Fonte: A Voz da Região / A Tarde