'Se for preciso, a gente vai punir', diz governador sobre denúncias de agressões praticadas pela PM na Micareta de Feira
Jerônimo Rodrigues esteve em Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (28).
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Em visita ao município de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (28) para entrega de 248 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) foi questionado sobre as denúncias de agressões que envolvem policiais militares durante os festejos da Micareta de Feira.
Durante a coletiva de imprensa, o gestor estadual afirmou que a corregedoria da Polícia Militar já está apurando todos os fatos, e afirmou que se for necessário, as punições serão feitas.
"Eu fiz uma avaliação da Micareta e principalmente das cenas que a gente viu, e quando está errado, eu não sou de defender o que está errado. A corregedoria da PM já está tomando todas as providências para poder apurar e punir se for preciso. Vamos avaliar o que podemos ajustar para o ano que vem. Já determinei ao secretário Marcelo Werner que se for necessário, vai ter punição", concluiu.
Fonte: avozdaregiao/ acordacidade.com.br