A cantora e digital influencer Kleide Souza da Silva Santos, está acusando uma motorista por aplicativo de agressão física, sofrida na tarde de ontem (23) em Feira de Santana.
Ao Acorda Cidade ela contou que toda confusão teve início após uma possível troca feita no aplicativo com destino final da corrida.
"Eu solicitei o carro na Avenida Senhor dos Passos para minha residência, e adicionei uma parada, pois estava sem a chave da minha casa e precisava pegar com meu esposo. Neste momento, a motorista me questionou onde seria e expliquei que o local era próximo da minha casa. Durante este trajeto, eu já estava percebendo certa agressividade dela no trânsito, como passar a marcha, acelerar carro, xingar a pessoa que estava na frente, dizendo que a mulher era lerda, xingando um senhor de idade, além de está mexendo no celular também. Eu estava fazendo uma gravação nas minhas redes sociais, e acabei sendo até interrompida por conta disso, parei o que estava fazendo para mostrar o que estava acontecendo. Quando chegou nas proximidades do bairro Santo Antônio dos Prazeres, eu informei que iríamos pegar a rua principal, mas ela disse que a corrida estava inversa, então expliquei que possivelmente o destino final estaria trocado com a parada que tinha adicionado", explicou.
De acordo com Kleide Souza, todo trajeto foi explicado até que chegasse ao local do trabalho do esposo.
"A todo momento eu estava tentando explicar qual seria melhor o trajeto, já que o aplicativo tinha trocado o destino final com a parada, mas ela respondia que o local era ruim de passar. Depois de muita explicação, cheguei ao trabalho do meu esposo, peguei a chave com ele e retornei para o carro. Informei que tínhamos que fazer o retorno e voltar pela mesma rua que seria mais fácil, mas a partir desse momento, ela já não estava me respondendo, começou a entrar em contato com outra pessoa no celular questionando como poderia reportar uma passageira, e a todo momento informando que minha casa estava próxima, que ela deveria ir por outro caminho, mas como ela não estava me respondendo, eu falei de forma mais firme, até que ela parou o carro e mandou descer. Simplesmente eu desci do carro, peguei minhas coisas, bolsa, mala de viagem porque tinha chegado de Salvador, e no momento bati a porta do carro dela", afirmou.
Segundo Kleide, após ter descido do veículo, a motorista também desceu e começou com as agressões.
PUBLICIDADE
"Assim que desci do carro, que bati a porta, ela gritou: "não bata a porta do carro não", e me xingou. Nisso daí, ela também desceu e veio me agredir, começou a puxar meu cabelo, entramos em luta corporal, senti que ela estava passando alguma coisa no meu braço, vi que era algo cortante, só depois que ela se distanciou, pude perceber que na mão dela tinha uma espécie de estilete. Ela entrou no carro, tentou dar ré para me atropelar, mas aí eu já estava no passeio", relatou.
Um vídeo está circulando nas redes sociais, mostrando um Sandero de cor prata, que seria de propriedade da motorista por aplicativo com o para-brisa destruído, além do vidro da porta do motorista quebrado.
Questionada sobre o assunto, a digital influencer afirmou que a motorista terá que provar quem quebrou o carro.
"Ela vai ter que provar que foi meu esposo que fez aquilo, até porque estão dizendo que foi a população também. Mas ela vai prestar queixa, eu já prestei queixa ontem, e hoje farei o exame de corpo e delito", concluiu.
O Acorda Cidade procurou a motorista de aplicativo, e mesma informou que por orientação do advogado, só irá se pronunciar após prestar queixa na delegacia.
Fonte: avozdaregiao/ acordacidade.com.br