Criança é entregue para familiares após fugir de casa em Feira de Santana

O garoto foi encontrado por frentistas de um posto de combustíveis.

Por A Voz da Região em 28/12/2022 às 10:34:10
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma criança aparentemente com cerca de 9 anos de idade foi encontrada por frentistas de um posto de combustíveis, localizada na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, na madrugada de ontem (27).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o chefe de pista do posto, Ronik Carneiro informou que a criança chegou por volta de 0h alegando que tinha fugido de casa.

"Essa criança chegou aqui por volta de 0h informando que a mãe tinha deixado ele na casa da avó, mas ele queria sair com a mãe e a avó não deixou. Então ele saiu de casa escondido, os meninos que estavam aqui no posto chegou a conversar com ele, e disse que morava no Feira IX, mas não deu muitos detalhes como chegou aqui no posto. O pessoal ligou pra Polícia e por volta de 3h30 para 4h da manhã, uma viatura chegou aqui e pegou a criança e encaminhou para os familiares", explicou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda de acordo com Ronik, o garoto disse apenas que saiu caminhando desorientado pelas ruas da cidade.

"Ele veio andando e perdido, o pessoal conversou com ele, reafirmou que tinha saído da casa da avó, então os meninos seguraram ele, deram café e esperaram a Polícia chegar", explicou.

Em contato com a reportagem do Acorda Cidade, a Polícia Militar informou que o garoto foi deixado com a avó materna.



Fonte: A Voz da Região / Acorda Cidade

Comunicar erro
outlet

Comentários