Prefeita faz balanço sobre obras em andamento no município:

Por Ascom em 09/09/2022 às 10:16:30

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe segue trabalhando em ritmo acelerado para entregar mais desenvolvimento e qualidade de vida à população, com importantes realizações na área da saúde, da infraestrutura, da educação e muito mais.


Uma das prioridades da atual gestão, por exemplo, tem sido a recuperação dos trechos urbanos, com obras de pavimentação e de drenagem em diversas localidades, reivindicadas há muito pelos moradores. Pouco a pouco a cidade vai se transformando e a mudança já pode ser percebida pelos habitantes. É o caso da dona Maria das Graças.


"Olha, eu moro aqui há 15 anos e o que eu sempre via era muita poeira e buraco. Hoje em dia a gente pode dizer que tem dignidade, ter orgulho de dizer onde mora. Digo por mim, que já sou idosa, até em poder caminhar com mais segurança, sem tanta buraqueira. Estão de parabéns. Que venha mais e mais", disse a moradora.


Durante pronunciamento ao vivo, a prefeita Tânia Yoshida (PSD) assinou ordem de serviço e fez questão de atualizar os conjacuipenses sobre as principais obras em andamento. Segundo ela, estão "a todo vapor" e, em breve, poderão ser inauguradas e entregues.


"Está a todo vapor o Joel Caetano, o Loteamento Manoel de Lota, o Parque Santa Cruz, que deixaram lá abandonado? Podem ter certeza que vai ter muita inauguração. Vila Real, Maria Nogueira de Pinho? Também já vai começar a drenagem, agora que está estiando um pouco. Da Mansão dos Coqueiros descendo até a Macaxeira. Estou assinando a ordem de serviço e digo aos moradores do Água Branca que não esqueci. Vou fazer uma licitação, visto que lá tem uma drenagem estúpida e não tinha como fazer agora a pavimentação sem a drenagem. Assino agora, com muito sacrifício, a ordem do Loteamento Vivendas do Jacuípe. Está aqui toda a planilha. Vai ter uma área com uma pracinha simples, mas bonita e aconchegante. Está tudo pronto, podem ter certeza que, logo logo, vou estar licitando o Loteamento Água Branca. Não se preocupem porque tudo será muito bem feito", garantiu a gestora municipal.

Fonte: A Voz da Região

Comunicar erro
outlet

Comentários