Série D: CBF altera data do duelo baiano entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas

Por A Voz da Região em 03/05/2022 às 16:42:24

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do duelo baiano na Série D do Brasileiro entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. Os conterrâneos vão se enfrentar no dia 15 de maio, um domingo, em vez de jogarem na véspera. De acordo com a entidade, a solicitação da mudança foi feita pelo Cancão de Fogo, que é o mandante da partida. O duelo será no Estádio Adauto Moraes e é válido pela pela quinta rodada do grupo A4.

Antes de se encontrarem, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas terão outros compromissos. O Cancão de Fogo entra em campo nesta quarta-feira (4), às 20h, também no Adautão, para receber o Santa Cruz, no encerramento da terceira rodada. No domingo (8), será a vez o Carcará encarar a equipe pernambucana, às 16h, no Arruda, pela quarta jornada. Enquanto no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 15h, o time de Juazeiro mede forças com outro baiano, o Jacuipense, na Arena Valfredão.


Neste momento, a Juazeirense aparece na quinta colocação com dois conquistados em dois jogos. Com três partidas realizadas, o Atlético de Alagoinhas é o lanterna da chave com apenas um ponto.




Fonte: Atlético

Comunicar erro
outlet

Comentários