Sucesso na Bahia, Arraiá do Berimbau reúne mais de 300 mil pessoas

Por A Voz da Região em 28/06/2022 às 08:51:58

Depois de um longo período sem a realização, em função da pandemia, o mais tradicional São João da Bahia prometeu e entregou tudo. Foram cinco dias de festa no Arraiá do Berimbau, reunindo os maiores artistas do país e consolidando Conceição do Jacuípe como um dos destinos mais procurados pelos turistas de todo o estado.


A estimativa é de que, aproximadamente, 330 mil pessoas tenham passado pela cidade entre os dias 22 e 26 junho, curtindo shows de João Gomes, Maiara e Maraisa, Tarcísio do Acordeon, Pablo, Thiago Aquino, Flávio José e muito mais.


O sucesso do evento fez com que a rede hoteleira do município e as casas de aluguel ficassem com alta taxa de ocupação. E quem também aproveitou o período para adquirir aquela renda extra foram os ambulantes e comerciantes, aquecendo com todo gás a economia local.


Quem passou pelo Arraiá do Berimbau presenciou uma festa democrática, um espaço para todos os públicos, em total tranquilidade, graças ao forte esquema de segurança que foi montado para o período pela Prefeitura Municipal em parceria com a Polícia Militar.


Em sua conta oficial, a prefeita Tânia Yoshida fez questão de agradecer aos bombeiros civis e aos guardas municipais por todo o empenho durante os dias festivos.


"Nossas forças de segurança trabalharam e garantiram o bem estar de todos. Uma festa linda e em paz. Nosso Arraiá do Berimbau 2022 foi um sucesso é preciso agradecer muito à Guarda Municipal e toda a equipe de segurança. Aos Bombeiros Civis, o sentimento de gratidão. Esses guerreiros prestaram um serviço de fundamental importância", escreveu a líder municipal.


Fonte: A Voz da Região / Prefeitura de Conceição do Jacuípe

Comunicar erro
TS EVENTOS BANNER 728X90 LOCAL 2

Comentários

ACEND BANNER 728X90